sábado, 26 de outubro de 2013

Prograna Trainee Arysta LifeScience

Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida.

Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada por renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de parceiros mundialmente.
No Brasil a Arysta é responsável pela operação América Latina e atua há mais de 45 anos com uma história de sucesso e de importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura nacional.

A empresa conta com cerca de cem Consultores Técnicos Comerciais nas principais regiões agrícolas do País, e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana de Açúcar, Hortaliças, Frutas, Nutrição Vegetal e Pastagem.
Altamente focada na Cultura Corporativa de Orientação ao Cliente, desenvolveu e pratica internamente os 4 comportamentos Arysta, sendo eles: SENSO DE URGÊNCIA, PRÓ-ATIVIDADE, COMUNICAÇÃO DIRETA E CONCLUSÃO.
Além dos quatro Comportamentos Arysta presentes no Brasil, os colaboradores são orientados à prática das Competências Essenciais:  GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS, COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE, FOCO NO CLIENTE, DESENVOLVIMENTO INDIVIDUAL, LIDERANÇA DE PESSOAS e ORIENTAÇÃO PARA RESULTADOS.

Maiores Informações: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário