quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Simpósio Baiano de Zootecnia

por Érica Bomfim

O curso de Zootecnia da Uesb está comemorando 30 anos e, para celebrar este momento, a Universidade dará início, no próximo dia 11, a uma programação que envolve a realização de palestras e cursos direcionados aos profissionais e estudantes dessa área. Trata-se do Simpósio Baiano de Zootecnia, que será realizado no campus de Itapetinga, no Auditório Juvino Oliveira, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, a partir das 8 horas.
O evento terá a participação de palestrantes e professores de distintas Universidades do Brasil e abordará temas como “Aspectos históricos e religiosos, considerações éticas, legais e emocionais da experimentação animal”, “Impactos ambientais na Zootecnia”, “Projeto Sofrê-Agricultura Familiar e o seu impacto sócio-econômico”, entre outros.
A abertura do evento será com o presidente da Associação Brasileira de Zootecnia (ABZ), professor Walter Mota, que fará a conferência “Zootecnia – Ciência e Força”. Durante o evento será realizada a mostra fotográfica “30 Anos de Zootecnia”, encontro de zootecnistas egressos da instituição e minicursos.
 
ficha de inscrição deve ser preenchida e entregue na Coordenação de Extensão. Confira a programação completa com todos os detalhes do Simpósio e, em casa de dúvida, entre em contato pelo telefone (77) 3261-8674 ou pelo e-mail simbazooitapetinga@gmail.com.


Assessoria de Comunicação da UESB.

Fonte: http://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=8756

Nenhum comentário:

Postar um comentário