O Death Wish demorou mais de 5 anos para ser desenvolvido
O nome e a embalagem são arrepiantes, mas descrevem bem o produto: o Death Wish Coffee tem cerca de 200% mais cafeína que uma chávena de café normal.
Após cinco anos de gestão, aquela marca norte-americana deparou-se com uma contradição: todos os cafés “escuros” premiados no mercado não tinham tanta cafeína como os mais “claros”. Isto é, o café com sabor mais intenso não era aquele que continha mais cafeína. A
contradição tornou-se num desafio e assim nasceu este café.
O Death Wish Coffee é feito a partir de um grão especial, o Robusta, que contém o dobro da cafeína comparado com o tradicional grão Arabica. Depois de torrado é moído à velocidade máxima, resultando numa fina e leve mistura.
Mike Brown, membro da equipa que o concebeu, esclarece que a embalagem, a etiqueta e o nome constituem um aviso: “Este café não é para todos. Se tens problemas de saúde, relacionadas com o coração, não o deves beber.” Caso contrário, e se estiveres à procura de uma explosão de energia, "uma chávena deste café vai deixar-te arrasar na próxima sessão de 'brainstorming' da empresa".
Um pacote de Death Wish Coffee (450g) custa à volta de 16€ e é possível encomendá-lo no site oficial ou na Amazon. A companhia assegura a devolução do dinheiro em caso de insatisfação (ou de sobrevivência). E garante que o café não mata ninguém. Ainda assim, "considere-se avisado".
Infelizmente, os fãs de café não poderão provar a novidade agora, já que o único país em que os produtores não fazem entregas é o Brasil.
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