quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fundação MT abre inscrições para estagiários e trainees

Candidatos de todo o país podem se increver até o dia 10 de maio em diversas áreas
por Globo Rural On-Line 
 Shutterstock
A instituição oferece oportunidades a jovens na área de pesquisa e biotecnologia das culturas de soja, milho e algodão (Foto: Shutterstock)
Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT) está com as inscrições abertaspara o ingresso no seu Programa Novos Talentos para jovens de todo o país. Mantida por produtores rurais, a instituição desempenha papel essencial no desenvolvimento da moderna agricultura do estado através de pesquisas das culturas de soja, milho e algodão. 

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.fundacaomt.com.br e fazer o cadastro. Os interessados têm até o dia 10 de maio para efetuar sua inscrição. A atuação poderá ser nas áreas de Melhoramento Genético de Soja e AlgodãoBiotecnologiaSolos e Fertilidade,Produção de Sementes, Fitopatologia, Entomologia, Proteção de Plantas, Desenvolvimento de Mercado, Mecanização Agrícola e outros. 

processo de seleção se dará por análise do curriculum, avaliação do perfil do candidato e entrevista. A divulgação dos selecionados será feita no site da Fundação MT até o dia 8 de julho e as atividades têm início em agosto de 2013. 

Mais de 180 jovens estudantes de todo o Brasil, de diversas universidades, já fizeram parte deste projeto que é realizado em parceria com a Tropical Melhoramento & Genética (TMG). Atualmente, 38 jovens participam do projeto, seja na modalidade de estágio ou trainee. 

Mais informações pelo telefone (66) 3439-4100 ou no site www.fundacaomt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário