sexta-feira, 26 de julho de 2013

Melioponicultura: Produção de mel com abelhas sem ferrão

Com baixo custo e alta rentabilidade, a produção de mel de abelha sem ferrão torna-se cada vez mais uma boa alternativa de renda aos agricultores familiares. Quem comprova é o José Nelson Nunes de Sede Nova, no noroeste do Rio Grande do Sul, que desde criança lida coma espécie jataí e já faz uma década que passou a comercializar a produção. Assista a reportagem abaixo.



Fonte: Emater/RS-Ascar

4 comentários:

  1. Olá! Gostaria de entrar em contato com o Sr Jose Nelson Nunes, da cidade de Sede Nova, Noroeste do Rio Grande do Sul com vistas a conhecer as especificações da caixa racional vertical que é usada com muito sucesso na criação da abelha JATAI. Meu objetivo é hobby, não é comercial, e eu usaria parte do meu tempo (estou aposentado) em cuidar dessas abelhas maravilhosas. Muito obrigado. Adalto.

    ResponderExcluir
  2. Opa queria entra em contato com o Sr Jose Nelson Nunes,para compra umas caixas eu sou de Lagoa vermelha Riu Grande do Sul meu email para contato (welinton_94@outlook.com) muito obrigado o quanto antes vc me retornaren a resposta eu fiko feliz tenho uma caixa de jatai ja faz 5 anos e nunca mechi nela ..

    ResponderExcluir
  3. Olá Sr Jose Nelson Nunes, gostaria de entrar em contato contigo para tirar umas dúvidas sobre abelha Jataí. Email (luiz.camaralsantos@hotmail.com).
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse comprar mel do sr. Sr Jose Nelson Nunes. Gostaria contato dele. (11)98970-0299

    ResponderExcluir