quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bayer lança portal para atração de talentos



A Bayer Brasil, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, coloca no ar o portal Bayer Carreiras" -carreiras.bayer.com.br -, um espaço exclusivo para os profissionais que desejam trabalhar na companhia. A nova plataforma é integrada aos perfis de recrutamento da empresa no Facebook - Bayer Carreiras - e Twitter - @bayercarreiras.

A página visa apresentar a Bayer e as oportunidades de desenvolvimento de carreira que a empresa de 150 anos de história oferece, além de facilitar a candidatura às oportunidades existentes no Brasil e no mundo por meio de uma ferramenta de busca de vagas.

"É muito importante para a nossa empresa estar cada vez mais próximos das pessoas com interesse em fazer parte da Bayer", comenta Andrea Norfini, gerente de Desenvolvimento de Pessoas na Bayer. "Com o Bayer Carreiras, os candidatos têm liberdade para encontrar a oportunidade que mais se encaixa em seu perfil por meios de filtros que especificam local de trabalho e cargo desejado."

Além disso, no portal é possível encontrar informações sobre a empresa, como missão e valores, práticas de desenvolvimento de carreira, benefícios, remuneração e cultura de performance. Projetos de responsabilidade social desenvolvidos no Brasil e políticas voltadas para qualidade de vida dos colaboradores também são encontradas na plataforma de maneira clara e objetiva.
Os programas direcionados para jovens talentos recebem destaque nesse portal, como os Programas de Estágio, Estágio para Agrônomos e Trainee. O candidato conhece as particularidades dos processos e tem acesso às próximas datas para inscrições. O Bayer Carreiras também possui um ambiente de notícias onde os profissionais poderão acompanhar as principais novidades da empresa. O site também é acessível por meio da página da Bayer Brasil, por meio do link "Trabalhe Conosco".

FONTE
Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário