terça-feira, 25 de junho de 2013

Mestrado e Doutorado em Agronomia abrem seleção

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia está selecionando alunos regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado. O Programa possui área de concentração em Fitotecnia e disponibiliza 11 vagas para o Mestrado, voltadas a bacharéis em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal e Graduados em Biologia; e seis vagas para o Doutorado, que em seu público-alvo inclui também profissionais com Mestrado em Engenharia de Alimentos e áreas afins.
As inscrições podem ser realizadas no período de 25 de junho a 19 de julho, na Coordenação do Programa, no campus de Vitória da Conquista. O horário de atendimento é das 8h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Quem não puder efetuá-la presencialmente, pode enviar a documentação solicitada por meio dos Correios, desde que a correspondência seja postada até o dia 17 de julho.
As linhas de pesquisa, os documentos necessários para inscrição e outros detalhes da seleção você confere no Edital 134/13. Se ainda houver dúvidas, ligue para: (77) 3425-9383.

Nenhum comentário:

Postar um comentário